quinta-feira, 11 de março de 2010

Essa aqui, é diferente de todas...

Aqui, longe de tudo agora , eu penso em tudo o que passou, em tudo o que se foi... E principalmente no que ficou! Essa postagem não fala de ninguém de santos, é diferente de todas as postagens, porque aqui eu vou falar de uma menina que é diferente de todas as outras, também.
Nós nos conhecemos quando éramos pequenas, muito pequenas. E éramos melhores amigas, estávamos smepre juntas, como almas-gêmeas. Qaundo crescemos, nos separamos e foi uma pra cada lado, mas agente nunca se esqueceu uma da outra, todos os diias rezávamos para, algum dia reencontrar a parte que faltava em nós.
Um belo dia, numa festa junina, uma amiga em comum apresentou à mim uma amiga, e ela era muito simpática, um amor, mas alguma coisa a mais me chamou a atenção naquela menina. Uns dias depois no msn, estavam as duas amigas e eu conversando, e foi como se realmente uma ficah tivesse caído, de repente, tudo fazia sentido , tudo se encaixava. A amiga repitiu seu nome: Tamara. Pronto! era tudo o q eu precisava saber... Depois disso, não paramos mais, nas datas mais importantes eu estava lá com ela, nas datas mais sem sentido ela estava lá comigo... Nós não nos víamos semrpe, mas qaundo era possível uma ia na casa da outra, a confiança era abbsoluta, eu sei seus maiores, segredos e ela sabe os meus, eu sei seus amiores desejos, e ela os meus.
O mais importante disso tudo é saber que, ficamos muito tempo separadas, sem saber ao menos se outra estava viva, agora, nossas almas realmente estão entrelaçadas! Por mais que fiquemos anos senm nos falar, sem se ver, sme conversar , o sentimento não mudará, e isso é a verdadeira amizade, eh o etsado constante de querer bem à alguém, é tornar o resto do mundo todo indiferente, desimportante em relação à nós mesmos.
Tatá, eu só quero que você saiba que a sua felicidade, é a minha felicidade!
Eu te amo pra sempre, e eu te agradeço CADA palavra, CADA momento, juntas ou separadas, te agradeço pelo simples fato de te ter comigo dentro do meu coraçao, vc é única, é diferente, de todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário