quinta-feira, 11 de março de 2010

Essa aqui, é diferente de todas...

Aqui, longe de tudo agora , eu penso em tudo o que passou, em tudo o que se foi... E principalmente no que ficou! Essa postagem não fala de ninguém de santos, é diferente de todas as postagens, porque aqui eu vou falar de uma menina que é diferente de todas as outras, também.
Nós nos conhecemos quando éramos pequenas, muito pequenas. E éramos melhores amigas, estávamos smepre juntas, como almas-gêmeas. Qaundo crescemos, nos separamos e foi uma pra cada lado, mas agente nunca se esqueceu uma da outra, todos os diias rezávamos para, algum dia reencontrar a parte que faltava em nós.
Um belo dia, numa festa junina, uma amiga em comum apresentou à mim uma amiga, e ela era muito simpática, um amor, mas alguma coisa a mais me chamou a atenção naquela menina. Uns dias depois no msn, estavam as duas amigas e eu conversando, e foi como se realmente uma ficah tivesse caído, de repente, tudo fazia sentido , tudo se encaixava. A amiga repitiu seu nome: Tamara. Pronto! era tudo o q eu precisava saber... Depois disso, não paramos mais, nas datas mais importantes eu estava lá com ela, nas datas mais sem sentido ela estava lá comigo... Nós não nos víamos semrpe, mas qaundo era possível uma ia na casa da outra, a confiança era abbsoluta, eu sei seus maiores, segredos e ela sabe os meus, eu sei seus amiores desejos, e ela os meus.
O mais importante disso tudo é saber que, ficamos muito tempo separadas, sem saber ao menos se outra estava viva, agora, nossas almas realmente estão entrelaçadas! Por mais que fiquemos anos senm nos falar, sem se ver, sme conversar , o sentimento não mudará, e isso é a verdadeira amizade, eh o etsado constante de querer bem à alguém, é tornar o resto do mundo todo indiferente, desimportante em relação à nós mesmos.
Tatá, eu só quero que você saiba que a sua felicidade, é a minha felicidade!
Eu te amo pra sempre, e eu te agradeço CADA palavra, CADA momento, juntas ou separadas, te agradeço pelo simples fato de te ter comigo dentro do meu coraçao, vc é única, é diferente, de todas!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Yeah, ìt've been a while...

Bom, realmente já faz um tempo que eu não posto aqui. Mas não pensem que eu os esqueci, não pensem que eu não penso em vocês, não pensem que algum dia serão substituidos, eu só preciso de inspiração, tempo, e o que falar, haha!
Então vamos começar, a escola, pra começar ela é toda a minha vida social não é? hahaha. Ela é bem diferente do Ipê, é bem maior, e há varios professores pra mesma série, então eu estranho muito , parece que o 2A não é a mesma série que o 2B! Por ser maior pode-se dizer que ela é mais "liberal"que o Ipê, um pouco menos organizada, e ela divide mtérias entre os anos, por exemplo eu só tenho ecologia no segundo colegial, e no Ipê eu tive ess matéria ano passado, mas a matéria de citoogia gametogenese por exemplo eu não vi e to ofgrendo por isso. Aqui ele simplantaram um sistema que se caham AS avalia'cões semanais , de todas as matérias, eu dou os meus escorregões como sempre, mas eu vo tentar melhorar. Huum, eu não tenho a intimidade que eu tinha com os professores e não sei qual deles é o mais rígido, com qual se pode colar ( HAUHUAH) ou qual dles vai me ajudar quando eu precisar, les não sabem nem o meu nome e isso é beme stranho pra mim. Ir para o recreio eu nào ver todo mundo conhecido é bem etsranho, mas pelo menos, há gente nova pra se conhecer, mas eu sinto infinitamente falta de abraços, de intimidade, de liberdade com as pessoas, de vcês.
Por mais que haja mais pequenas novidades, acho que vamos para a aprte que interessa e a parte que mais salva. A minah sala é completamente dividida entre grupos, são tres grupos, mais ou menos, e o que eu mais em encaixei foi na fileira do meio com as minhas amigas. Raíssa, Beatriz, Larissa, Isabela; posso dizer que essas sào as melhores, as que e mais me identifiquei, que preenchem o vazio que eu sinto no peito, que me alegram, confiam em mim. A Rá joga handeball, de manhã ela é meio desligada, sonanbula e quando ela tá etsressada, sai de perto! Mas é a mais companheira, tá smepre aqui em casa ( acho q ela vi se mudar pra cá HAUSHUAHSUH) , mas sempre q eu preciso dela ela vem até em casa, quando agente tá no tédio ela vem, sempre! a Bia é a mai fofa, ela parece uma bonequinha e eu amo as roupas dela, ela parece meio màe sabe/ qualquer coisa agente grita "biiiia a raíssa me bateeeu!"HAUSHAUHUH , ela é muito querida, vem smepre com um abraço sempre ouve agente e não esquece de mim *--* E quando eu to sentindo flta de vocês ela vem sempre com abraço . A Lala, tem cara de anjinho mas na verdade ela não ama ninguém... Só eu! HUASHUAH Mentri, mas de verdade nào se enganem com a carinha de anjo dela, qando ela tah irritada , tenho até medo HAUSHUAHAUH mas nossa, não sei o que seria de mim sem ela, ela sneta na minha fernte, ela me seduz, sempre me anima, me abraça , me lev pra passear no corredor e para de dois em dois min por causa dos meninos, ela ouve meus comentários desgraçados no meio da aula sobre a bunda dos meninos, ela divide o Mário comigo *-* HUHUAHSUAH. A Isa, treina tênis. Muito. Muito muito muito. Muito memso. Mas o bom é que ela smepe arranja tempo pra mim, arranja tempo pra me ouvir, pra caminhar comigo na praia, e agente tem idéis bem parecidas, agente se dá muito bem! Seriamente, não sei oq ue seria de mim sem essa meninas, eu provavelmente teri ficado louca! Agente toda semana e ela tentam ao máximo me apresnetar aos amigos delas e me deixar a vontade. POsso com toda certeza dizer que eu Amo todas elas. É estranho pra mim, pela primeira vez , ter mais amigas meninas do que amigos meninos, então eu sinto muito a falta de um abraço forte, bem forte, quase sufocado, sinto falta daquela opiniào desgraçadamente desnecessária, sinto MUITA falta dos meus meninos, eu vejo a smeninas com toda a intimidade as brinacdeiras com os amigos delas e tudo aquilo me remete ä eles! Isso realmente me machuca, mas eu sei que os mais importantes eu nào vou perder, eu os mantenho no meu coraçào e espero conhecer mais gente por aqui.
Eu ahco que já falei demais hoje né?
Quando eu tiver mais novidades ou inspiraçao eu volto pra falar mais da minha vida.

Missing you, Mari